festa-do-trabalhador-curral-de-dentro

É com imensa satisfação que apresentamos nosso primeiro evento cultural.
7ª Festa do Trabalhador de Curral de Dentro
Um evento que está sendo preparado com muita dedicação para enaltecer o trabalhar curraldentrense, que incansavelmente trabalha para sustentar suas famílias e contribuir para o crescimento econômico do nosso Município.
Somos sabedores das dificuldades financeiras que os municípios brasileiros vêm enfrentando atualmente, mas mesmo assim, a Administração Municipal, se esforça para que as nossas tradições sejam mantidas.
Com o compromisso de sempre colocar a cultura popular do povo curaldentresse em evidência, queremos convidar a todos para estar conosco nesses dois dias de comemoração.
Nosso objetivo, além de celebrar esta data tão importante para o nosso povo, é buscar a valorização dos nossos artistas, nosso artesanato, nossas comidas típicas, nossas entidades e principalmente aquecer nossa economia.
A valorização do que é nosso, deve começar por nós mesmos! Por isso, celebre conosco esses dias. Venham se divertir com responsabilidade e muito amor no coração!
Prefeitura Municipal de Curral de Dentro – Setor de Cultura – Confiança, Responsabilidade e Realizações!