arraia-maristela

Um evento que está sendo preparado com muita carinho e dedicação.
Somos sabedores das dificuldades financeiras que os municípios brasileiros vêm enfrentando atualmente, mas mesmo assim, a Administração Municipal na pessoa do Prefeito Tião Muquiba e do Vice Wilton, se esforça para que as nossas tradições sejam mantidas.
Com o compromisso de sempre colocar a cultura popular do povo em evidência.
Tudo isso começa a se movimentar e convergir para um único objetivo…. Fazer o melhor que pudermos… para que seja três dias de muita alegria, diversão e encontro de amigos… O melhor de uma festa são as pessoas!!!
A valorização do que é nosso, deve começar por nós mesmos! Por isso, celebre conosco esses dias. Venham se divertir com responsabilidade e muito amor no coração!
Prefeitura Municipal de Curral de Dentro – Departamento Municipal de Cultura e Turismo – Confiança, Responsabilidade e Realizações!