Leilão Público de Veículo
Novembro 7, 2019
Maristela ganha retroescavadeira
Dezembro 11, 2019

Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre a população e a Administração Pública Municipal. Sua finalidade é receber Reclamações, Denúncias, Solicitações, Sugestões e Elogios, sendo que toda as demandas são encaminhadas ao setor responsável, bem como para o Prefeito e Secretários.

Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão; responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação.

Atendimentos prestados pela Ouvidoria?

  • DENÚNCIAS: Fatos graves contrários às leis municipais vigentes;
  • SOLICITAÇÕES: Pedidos de serviços e de atendimentos;
  • SUGESTÕES: Para serem adotadas em qualquer setor da Prefeitura de Curral de Dentro;
  • RECLAMAÇÕES: Quando solicitações feitas aos setores não forem atendidas.

O acesso pode ser por telefone: (38) 3845-9419

Ou por E-mail: ouvidoria@curraldedentro.mg.gov.br