CURSO DE OPERAÇÃO DE RETROESCAVADEIRA EM CURRAL DE DENTRO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CURSO DE OPERAÇÃO DE RETROESCAVADEIRA EM CURRAL DE D...

Curso de Operação de Retroescavadeira em Curral De Dentro. Em mais uma parceria com o SENAR e contando com o apoio da Prefeitura Municipal realizou nesta semana de 18 a 22 o curso onde tivemos 11 participantes.
O Objetivo do curso é explicar na teoria e na prática a operação da máquina e seus acessórios/componentes de forma eficiente e segura; verificar os equipamentos; demonstrar as habilidades necessárias a uma operação precisa e eficiente e levar ao conhecimento dos participantes os principais conceitos de segurança, operação e verificação da máquina, para que o operador conscientize – se para uma melhor operação precavendo-se contra acidentes e dano a máquina por uma má operação, eliminando possíveis situações de riscos.
Não se pode dar tudo nas mãos mas buscar crescer e aprender juntos.